NeoBux

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Moço, vamos fazer um trato?


   Moço(s) eu nunca, nesses meus 22 anos de vida, te parei na rua, no mercado, no shopping, no ônibus, na padaria, na faculdade, em nenhum lugar para te questionar se eu estou linda ou gostosa, então não, eu realmente não quero saber a sua opinião. 

   Então tive uma ideia! Faremos um trato?
Você guarda as suas avaliações para si próprio e me deixa seguir o meu caminho tranquilamente, sem precisar passar pelo constrangimento de escutar um desconhecido falar o que ele pensa à respeito do        M E U corpo.

    Se você quiser me olhar, isso eu não posso te impedir (eu mesma gosto de olhar para as pessoas), te peço apenas que não seja um olhar intimidador, que me deixa assustada e me faz temer, peço que seja um olhar tranquilo, leve apenas por admiração ou pela pura curiosidade.

     Será que você(s) consegue fazer isso, não só por mim?

Com toda revolta e todo carinho,
 
PALOMA CRISTINA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário