NeoBux

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Playlist da Semana

Banda Scracho


Scracho tem uma levada deliciosa que mistura rock e reggae, foi formada em 2004 pelos músicos Diego Miranda, Caio Corrêa e Rodrigo Stallone(ex-baterista) que estudavam no mesmo colégio e nomearam a banda com o mesmo nome de um restaurante.
A banda passou a gravar músicas próprias e covers para divulgar na internet, o fazendo crescer a sua popularidade e dessa forma conquistou espaço no cenário nacional.
No ano de 2006 o baterista Rodrigo decidiu se afastar e aí entrou a Debora Teicher ou Dedé, que é uma fofura e cá entre nós tem uma voz doce e encantadora!

Fotografia do site: blogs.tvglobointernacional.com.br

Bom, comecei a escutar Scracho provavelmente uns 7 anos atrás, já na formação com a Dedé, que foi uma das coisas que mais me impressionou na banda, uma mulher baterista não se encontra com tanta facilidade né?! 


Fotografia do site: capricho.abril.com.br


Na época que conheci a banda o Daniel ainda usava Dreads no cabelo(e eu particularmente tenho uma queda por caras que usam dread, risos). E tinha essa voz linda e esse carisma que fizeram com que eu me apaixonasse. Além de arrasar na guitarra. 











Fotografia do site: capricho.abril.com.br


Sobre o Caio nem tem o que comentar né?! Olhem pra essa foto gente, (ai meu coração).
Também tem uma voz linda e tem grande habilidade no baixo, completando e aumentado os motivos para ser fã dessa banda.












É nítido perceber em cada vídeo que assisto, porque ainda não tive oportunidade de ir no show deles, infelizmente, a conexão e interação existente entre eles, e acredito que isso contribui bastante pro crescimento e sucesso da banda.

Além das letras das músicas serem incríveis e terem aquela magia que te toca do jeito certo. Dá pra ouvir quando está feliz, quando quer chorar, quando tá viajando, quando tá no banho... cada música se condiz com um momento.

Hoje foi bem complicado escolher o TOP 3 das músicas, porque gosto de tantas, mas aqui vai:

1- Passa e Fica
Uma paixão enorme nessa música.


2- Você Mudou


3- Cuida de Mim



Escutem e melhorem suas noites!! 
Um beijo em vocês e nessa banda linda

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário