NeoBux

domingo, 24 de maio de 2015

Playlist da Semana

Bensé

Oi pessoal,

Voltamos com a playlist (uhuuuul).  E dessa vez vamos de música internacional, detalhe música internacional francesa!
Não sei vocês mas eu acho o francês uma língua que tem um charme sem tamanho, e tenho um desejo grande de aprende-la, além do desejo de conhecer a frança, em especial Paris. Mas vamos logo as músicas né?! É!


O cantor lindo, fofo e de uma voz maravilhosa dessa vez é o Bensé. Estava eu, um belo dia, procurando umas músicas francesas e encontrei este homem que tem toda uma doçura e uma leveza  em suas músicas, fiquei apaixonada(pela música, pela barba, pelo cabelo, aiai).


Fotografia retirada do site: sifrasclub.com
Então vamos conhecer as minhas músicas favoritas, espero que vocês também se encantem:

1- Quand Je Marche


2- Portrait Chinois


3- Jasmin


Viram que beleza?!
Espero que gostem, me contem a opinião de vocês ok?!
Um beijo e até breve!




Nenhum comentário :

Postar um comentário